Carregando...

Acompanhe as últimas notícias sobre contabilidade nas principais áreas.

Banco do Brasil promove mutirão de renegociação de dívidas até dia 17

Banco do Brasil promove mutirão de renegociação de dívidas até dia 17

A ação leva descontos de até 95% para a liquidação do débito à vista e a repactuação em até 100 parcelas com juros acessíveis

Com condições especiais aos clientes, o Banco do Brasil (BB) promove, até o dia 17 de dezembro, um mutirão de renegociação de dívidas para os clientes com débitos em atraso. A ação leva descontos de até 95% para a liquidação à vista e a repactuação dos débitos em até 100 parcelas com juros mais baixos.

Para o cliente pernambucano, o acordo pode ser realizado em uma das 155 agências do BB espalhadas pelo Estado ou nos canais digitais disponibilizados pela empresa: site do BB, App, WhatsApp (61 4004-0001) e pela Central de Atendimento com funcionamento 24h.

“Para aqueles clientes que têm dívidas com o banco atrasadas há muitos anos, vamos trabalhar com abatimentos que variam entre 20% a 95% de desconto. Aqueles clientes que, mesmo antes da pandemia, deixaram com o Banco do Brasil dívidas antigas, vão ter uma condição muito favorável para quitar esses débitos à vista”, pontuou a superintendente estadual do Banco do Brasil, Ana Paula Matos da Costa.

As condições estão disponíveis para pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica que possuam inadimplências oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras.

“As soluções serão personalizadas para cada cliente. No CPF, vai constar as condições disponíveis para ele, porque depende muito do tipo da dívida, quanto tempo está em atraso, qual é a origem do valor da operação. Todas essas variáveis vão constar propostas já específicas para cada cliente”, destacou Ana Paula.

Em todo o Brasil, cerca de 3,5 milhões de clientes podem participar do mutirão de renegociação promovido pela empresa. No Estado, esse público chega a quase 90 mil que podem acessar as condições especiais.

× Como posso lhe ajudar?